Uma triste notícia tem repercutido nas redes sociais neste domingo (1º). Foi registrado um ataque de pitbull a uma criança na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Santa Tereza em Brumado, cidade que fica 537 km distante de Salvador. De acordo com o site Achei Sudoeste, a criança de 9 anos foi atacada por um cão da raça pitbull quando estava a caminho da casa de seus avós, que fica localizada na rua Joaquim Caetano da Silva.

O menino estava em companhia de dois primos quando aconteceu o ataque. Segundo testemunhas o cão escapou da casa em que estava e atacou o garoto quando o proprietário do imóvel abriu o portão. Um homem que estava passando pelo local conseguiu retirar o braço do menino da boca do cachorro, mas na sequência o animal mordeu o rosto da criança.

Após o ataque, o menino ficou com ferimentos no rosto, braços e no peito, e foi preciso ser encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu atendimento. A criança precisou levar 15 pontos no rosto em razão da mordida do animal. Após os procedimentos médicos, o menino teve alta e passa bem.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]