Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (31). Após uma busca realizada pela polícia nessa sexta-feira (30), foram encontrados ossos que podem pertencer aos meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Com a descoberta dos ossos, uma perícia será feita no local para que se descubra se são dos garotos desaparecidos em dezembro do ano passado.

O local especificado foi vasculhado pelos Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e do Corpo de Bombeiros, que buscavam pistas que pudessem esclarecer o desaparecimento de Lucas Matheus, de 9 anos, Alexandre Silva, de 11, e Fernando Henrique, 12.

A região foi alvo de buscas pela polícia após um homem denunciar o irmão de ser o responsável pelo desaparecimento dos garotos. De acordo com o homem, os meninos teriam sido mortos por determinação de um traficante da comunidade Castelar, por supostamente terem furtado uma gaiola de pássaros.

O denunciante ainda contou a polícia que seu irmão teria sido levado por traficantes coincidentemente no dia do desaparecimento dos garotos, em 27 de dezembro do ano passado. O suspeito disse que havia recebido ordens para despejar três sacos em um rio de Belford Roxo, porém não sabia o que continha no interior deles.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]