Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (31). Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta, um carro e uma ambulância, em um trecho da BR-242, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, 796 km distante de Salvador.

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (30) e todas as vítimas eram ocupantes do mesmo veículo. Até o momento as identidades das vítimas não foram divulgadas e de acordo com informações estariam indo trabalhar.

Segundo algumas testemunhas, a ambulância estava fazendo uma ultrapassagem na carreta, mas atingiu o veículo que se chocou com a carreta e ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas faziam parte da mesma família. Os corpos foram retirados do local e foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a perícia.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]