Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (31). A população da cidade de Taperoá PB, ficou assustada com a morte de um homem identificado como Pelelé e a sua companheira, Cleidiana Araújo. O casal foi executado de forma brutal, na madrugada desse sábado (31), na praça Maria madalena, localizada na rua Coronel Dorgival Vilar, no bairro Alto.

Segundo informações iniciais, o casal foi morto por volta de 00h30 e residia no conjunto Marcos Vicente. De acordo com informações do jornalismo local, Pelelé era considerado um homem perigoso e tinha várias passagens pela polícia por conta de muitos delitos que cometeu e era conhecido no mundo do crime.

A Polícia Militar fez várias rondas pela região para encontrar os responsáveis por este duplo homicídio, mas até o momento não há o registro de nenhuma prisão. Os policiais fizeram o isolamento da área por conta de muitos curiosos que estavam na praça e para que o local do crime pudesse ser preservado.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) retirou os corpos do local e a necropsia ficará a cargo da Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol). O caso será investigado pela Polícia Civil que abriu inquérito para apurar as responsabilidades pelo crime e prender os autores.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]