Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (30). O homem suspeito de ter participado do desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, confessou ter jogado sacos que foram entregues por traficantes embaixo de uma ponte. Apesar desta confissão, o homem nega ter tido participação direta no crime.

A prisão do homem suspeito de envolvimento no caso foi pedida pelo delegado Uriel Alcântara, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), porém a justiça indeferiu o pedido e ele continua em liberdade.

Foram realizadas buscas pela Polícia Civil nessa quarta-feira (28), com o objetivo de encontrar algum indício que pudesse levar ao paradeiro de  Lucas Matheus da Silva, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11, que estão desaparecidos desde o dia 27 de dezembro. 

De acordo com informações, nessa quarta-feira (28) um homem se apresentou na 39º BPM e apontou o irmão de ser o responsável pela morte das crianças. Segundo ele os meninos teriam sido espancados em um condomínio da comunidade do Castelar, e os corpos teriam sido levados para o bairro do Amapá e deixados em um local que é chamado Ponte de Ferro 38.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]