Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (30). A derrota para o Canadá nos pênaltis por (4×3) fez o futebol feminino brasileiro dá adeus ao sonho do ouro Olímpico em Tóquio. Com a eliminação inesperada na partida que valeria vaga para a semifinal, Marta que é umas das principais jogadoras do Brasil, comentou a derrota e pediu para não apontarem o dedo para ninguém.

‘‘Senti que a gente começou muito bem no jogo, tivemos possibilidade de até abrir o placar… Faltou um pouquinho mais de paciência no terço final do campo”, contou Marta.

“Algumas situações a gente poderia ter aproveitado melhor, até mesmo na prorrogação porque nitidamente elas (canadenses) estavam mais cansadas que a gente, mas é coisa do futebol. São coisas que acontecem e às vezes nem sempre o melhor ganha né?! E agora é pensar no futuro”, disse, após o empate em zero a zero no tempo normal e na prorrogação.

A jogadora disse que é preciso apoiar o futebol feminino.”Agora é continuar apoiando as nossas meninas, apoiando a modalidade porque o futebol feminino não acaba aqui, o futebol feminino continua e eu espero que as pessoas tenham essa consciência e que não saiam apontando o dedo para ninguém”, pontuou.

“Aqui não tem culpado ou o que faltou ou deixou de fazer, fizemos o que estava em nosso alcance, não faltou nada, o que faltou foi a bola entrar. Eu estou muito feliz, muito orgulhosa da equipe, muito orgulhosa de tudo que a gente viveu. Obviamente que fica aquele gostinho de que poderia mais”, concluiu Marta.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]