Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (29). A milionária Anne Cipriano Frigo, principal acusada de planejar a execução do namorado no mês passado, foi presa preventivamente nessa quarta-feira (28). A informação é do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).Anne deverá ser transferida para um Centro de Detenção Provisória na manhã desta quinta-feira (29).

Não foi divulgado o endereço da unidade para onde Anne será transferida, em razão do processo tramitar em segredo e o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não divulgar mais detalhes sobre este caso. A empresária foi detida temporariamente no dia 29 de junho, após a morte do namorado Vitor Lúcio Jacinto, no dia 17 de junho. Para a polícia Anne é a principal suspeita de ser a mandante do crime. O funcionário da família, Carlos Lex Ribeiro de Souza, confessou ter matado Vitor e também foi preso.

O casal que se conheceu por meio de aplicativo de relacionamento vivia uma vida de luxo e tinha duas residências. Vitor trabalhava como segurança e largou o trabalho para ser sustentado pela empresária. Em um momento da relação, o casal começou a se desentender e se separaram. Enquanto o casal tentava reatar o relacionamento, Anne descobriu algumas traições e esta teria sido a causa da morte de Vitor Lúcio.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]