Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, tem sido alvo de muitos comentários na internet por conta da nova tatuagem no braço, o que fez com que a cantora gastasse a quantia de 1,4 mil dólares pelo serviço. Com a cotação atual da moeda americana e a conversão para a moeda nacional, a cantora pagou o equivalente a 7,1 mil reais pela tatuagem no braço.

Camilly, que tem 19 anos, interagiu nas redes sociais e disse a um seguidor que foram necessárias oito horas no estúdio de tatuagem para que a profissional conseguisse terminar o desenho na pele. Mas não é só isso…

Na postagem, Camilly aproveitou para agradecer a tatuadora e revelar que o desenho tem um significado muito especial para ela.”Muito obrigada @ink.japa por essa tatuagem linda que significa tanto para mim! Você é maravilhosa”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]