Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais nesta quinta-feira (29). Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, tem sido alvo de muitos comentários na internet por conta da nova tatuagem no braço, o que fez com que a cantora gastasse a quantia de 1,4 mil dólares pelo serviço. Com a cotação atual da moeda americana e a conversão para a moeda nacional, a cantora pagou o equivalente a 7,1 mil reais pela tatuagem no braço.

Camilly, que tem 19 anos, interagiu nas redes sociais e disse a um seguidor que foram necessárias oito horas no estúdio de tatuagem para que a profissional conseguisse terminar o desenho na pele. Mas não é só isso…

Na postagem, Camilly aproveitou para agradecer a tatuadora e revelar que o desenho tem um significado muito especial para ela.”Muito obrigada @ink.japa por essa tatuagem linda que significa tanto para mim! Você é maravilhosa”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]