Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Foi preso em flagrante na cidade de Ceilândia, um homem de 50 anos, suspeito de matar o próprio filho com um tiro fatal no peito. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28) e foi registrado na QNN 12, em Ceilândia Sul, por volta de 0h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que fez o primeiro atendimento a vítima identificada como Jerzley Guedes, 32 anos, todos os procedimentos foram feitos, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estava realizando ronda pela região quando recebeu a informação de uma ocorrência em andamento com disparo de arma de fogo. Segundo algumas testemunhas, o crime teria acontecido após uma discussão entre pai e filho que estavam bebendo juntos e se desentenderam ao ponto de ocorrer a tragédia familiar.

De acordo com relatos, a vítima teria agredido a mulher e o pai foi intervir, momento em que aconteceu o desentendimento entre pai e filho. No endereço específico, os agentes da polícia encontraram a vítima já em óbito com um disparo de arma de fogo no peito. Foi apreendida uma pistola calibre .380 com 10 munições dentro do apartamento onde o crime aconteceu.

O local do crime passou por perícia e o caso é investigado como homicídio. O pai da vítima foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]