Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (28). O neto do ator e dublador Orlando Drummond, fez uma homenagem ao avô em um texto emocionante que foi compartilhado nas redes sociais. Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’ da Escolinha do Professor Raimundo, faleceu aos 101 anos, nesta terça-feira (27), e deixou triste uma nação de fãs e seguidores que gostavam do seu trabalho.

“Ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui”, disse Alexandre Drummond, que também trabalha como ator, locutor e dublador.

Ao compartilhar fotos com o avô, Alexandre refletiu sobre a sua relação com ele e também sobre ter seguido a carreira de Orlando Drummond. “Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida. Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido’’.

O neto do ator afirmou ainda que vai continuar seguindo em frente se dedicando à carreira artística. “O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor”. 

Alexandre concluiu o texto em tom bem-humorado: “Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra c******, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar p***, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!”. 

 

Da redação do Acontece na Bahia


Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]