Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (28).A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (27), um homem acusado de matar o próprio irmão e por tráfico de drogas na cidade de Canarana, interior da Bahia. A ação da polícia aconteceu após um mandado de prisão preventiva ter sido emitido pela justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem preso é considerado um bandido perigoso e se escondeu em cima de um guarda-roupa na tentativa de fugir da ação dos agentes policiais.”Fechamos o cerco na residência. Ele tentou fugir, porém não conseguiu, escondendo-se em cima de um guarda-roupa quando demos a voz de prisão”, contou o delegado Alex Nunes, titular da DTE de Irecê.

De acordo com o delegado Alex Nunes, o homem matou o próprio irmão após uma simples discussão.”O envolvido também tem passagens por tráfico de drogas e roubo e é investigado por homicídio. O preso também comanda um grupo criminoso na cidade de Canarana”, explicou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]