Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (28).A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (27), um homem acusado de matar o próprio irmão e por tráfico de drogas na cidade de Canarana, interior da Bahia. A ação da polícia aconteceu após um mandado de prisão preventiva ter sido emitido pela justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem preso é considerado um bandido perigoso e se escondeu em cima de um guarda-roupa na tentativa de fugir da ação dos agentes policiais.”Fechamos o cerco na residência. Ele tentou fugir, porém não conseguiu, escondendo-se em cima de um guarda-roupa quando demos a voz de prisão”, contou o delegado Alex Nunes, titular da DTE de Irecê.

De acordo com o delegado Alex Nunes, o homem matou o próprio irmão após uma simples discussão.”O envolvido também tem passagens por tráfico de drogas e roubo e é investigado por homicídio. O preso também comanda um grupo criminoso na cidade de Canarana”, explicou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]