Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (26). A Polícia Militar efetuou a prisão de um paciente de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo André, na Grande São Paulo, após roubar uma ambulância e tentar fugir com o veículo.

O homem havia recebido atendimento médico na madrugada dessa segunda-feira (26), após ter sido localizado na rua com um comportamento agressivo e com sinais de embriaguez. O homem conseguiu escapar da unidade por volta das 7h, após render o motorista e sair em fuga.

Ao sair em fuga com alta velocidade, o homem bateu em uma base móvel da Polícia Militar que estava na Avenida Perimetral, no centro da cidade. Apesar da violência do impacto ninguém se feriu na ocorrência.
Após a colisão o homem foi encaminhado até o hospital, porém como não apresentava sintomas de problemas psiquiátricos, foi preso.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]