Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (26). A Polícia Militar efetuou a prisão de um paciente de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo André, na Grande São Paulo, após roubar uma ambulância e tentar fugir com o veículo.

O homem havia recebido atendimento médico na madrugada dessa segunda-feira (26), após ter sido localizado na rua com um comportamento agressivo e com sinais de embriaguez. O homem conseguiu escapar da unidade por volta das 7h, após render o motorista e sair em fuga.

Ao sair em fuga com alta velocidade, o homem bateu em uma base móvel da Polícia Militar que estava na Avenida Perimetral, no centro da cidade. Apesar da violência do impacto ninguém se feriu na ocorrência.
Após a colisão o homem foi encaminhado até o hospital, porém como não apresentava sintomas de problemas psiquiátricos, foi preso.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]