Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (27). O empresário e joalheiro Carlos Rodeiro faleceu nessa segunda-feira (26), vítima de um tumor no cérebro. Rodeiro recebeu o diagnóstico da doença em abril deste ano e posteriormente o empresário foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, seguindo as recomendações dos médicos que o acompanhavam.

Carlos Rodeiro retornou a Salvador há pouco tempo e teve um AVC, com os médicos buscando a sua recuperação. O empresário tem um importante trabalho desenvolvido por quase trinta anos e suas criações foram usadas pelas princesas Caroline e Stéphanie de Mônaco, e também pelas cantoras Ivete Sangalo e Madonna.

A morte prematura do empresário gerou muitos comentários nas redes sociais de pessoas que acompanhavam o seu trabalho;‘‘O criador da jóia a pulseira “Fita do Senhor do Bonfim”. A criação que já adornou os pulsos da modelo Gisele Bündchen, da princesa Stéphanie de Mônaco, do cantor Elton John e de inúmeros outros. Triste! … que ele tenha seu descanso de muita paz’’, disse uma internauta.‘‘Meus pêsames a família e aos amigos enlutados!!Que Deus o tenha em um bom lugar!!’’, comentou outra.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]