Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (26). Após 2 anos afastado, o apresentador Silvio Santos, 90 anos, está de volta as gravações. Na 1ª edição do programa “Roda a Roda Jequiti”, apresentada por Silvio Santos e exibida nesse domingo (25), o apresentador disse que irá perguntar a Bolsonaro se ele seria eleito. O programa foi exibido no domingo (25), mas foi gravado dois dias antes, nessa sexta-feira (23).

Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios”, falou. “Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito”.

O período em que o apresentador esteve afastado das telinhas aconteceu sobretudo por conta do período da pandemia de Covid 19. Silvio Santos foi vacinado no dia 10 de fevereiro com a 1ª dose da CoronaVac. O apresentador reclamou algumas vezes durante a exibição do programa, de ter ficado em casa “sem fazer nada”, enquanto estava no período de isolamento social.

O apresentador é genro do ministro Fábio Faria (Comunicações), que é casado com Patrícia Abravanel. O ministro usou as redes sociais para comemorar o retorno de Silvo Santos às gravações e dizer que o apresentador é “referência na televisão há 65 anos ininterruptos e ícone da comunicação no Brasil” e compartilhar com os internautas um vídeo do retorno de Silvio Santos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]