Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (26).Um homem veio a óbito após ser atingido por disparo de arma de fogo durante um assalto a ônibus nas proximidades da Estação Pirajá, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite desse domingo (25), por volta das 19h30.

Segundo algumas testemunhas, o crime aconteceu em um transporte coletivo da OT Trans, que fazia o itinerário Estação Pirajá x Águas Claras. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entraram no coletivo e após anunciarem o assalto saquearam os passageiros. Ao perceber um passageiro mexendo no bolso um assaltante disparou contra ele.

Na ação outro passageiro também foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Imagens de câmeras de segurança localizadas no interior do coletivo estão sendo analisadas para ajudar a esclarecer o caso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando este crime.

Policiais Militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) em conjunto com agentes da Operação Gêmeos atenderam a ocorrência, mas não encontraram os criminosos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]