Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (26). O filho do presidente Bolsonaro e vereador pelo (Republicanos-RJ), Carlos Bolsonaro, criticou nesse domingo (25) por meio de uma publicação no Twitter, a atriz Bruna Marquezine. A atriz aproveitou o dia para fazer um passeio de iate com vários amigos, entre eles a influenciadora Rafa Kalimann.

“Genocídio? Acho que não”, disse o vereador.

Além da publicação feita, Carlos Bolsonaro aproveitou para compartilhar a notícia sobre o passeio feito por Bruna Marquezine em que ela é flagrada com pelo menos dez amigos na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Mas não é só isso…

A atriz Bruna Marquezine fez duras críticas ao presidente Bolsonaro em março deste anos. Por meio das redes sociais a atriz qualificou o presidente da República como ‘monstro genocida’. Marquezine aproveitou, na época, para compartilhar um vídeo em que o chefe do executivo ironiza sua culpa na gestão sanitária.“Desgraçado”, criticou Bruna.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]