Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (26). O filho do presidente Bolsonaro e vereador pelo (Republicanos-RJ), Carlos Bolsonaro, criticou nesse domingo (25) por meio de uma publicação no Twitter, a atriz Bruna Marquezine. A atriz aproveitou o dia para fazer um passeio de iate com vários amigos, entre eles a influenciadora Rafa Kalimann.

“Genocídio? Acho que não”, disse o vereador.

Além da publicação feita, Carlos Bolsonaro aproveitou para compartilhar a notícia sobre o passeio feito por Bruna Marquezine em que ela é flagrada com pelo menos dez amigos na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Mas não é só isso…

A atriz Bruna Marquezine fez duras críticas ao presidente Bolsonaro em março deste anos. Por meio das redes sociais a atriz qualificou o presidente da República como ‘monstro genocida’. Marquezine aproveitou, na época, para compartilhar um vídeo em que o chefe do executivo ironiza sua culpa na gestão sanitária.“Desgraçado”, criticou Bruna.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]