Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). O pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, que foi expulso de um rodízio após comer 15 pratos de massa, tem feito tanto sucesso que até virou garoto propaganda de algumas marcas. João que estava desempregado e com 5 meses de aluguel atrasado, conseguiu quitar suas dívidas e agora tem dinheiro suficiente para as compras da família.

João Carlos, que é morador de Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, publicou um vídeo no Instagram em que aparece junto a um representante comercial e conta que recebeu um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral.

Segundo informações do portal Uol, diversas outras empresas como materiais de construção e restaurantes, têm procurado João Carlos para patrocínios. O pintor disse que no início participava das ações por ‘entusiasmo’, sem ganhar nenhum dinheiro em troca.

“Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro”, afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de “comilão”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]