Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O apresentador Sikêra Jr. do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que criou uma empresa fake e que ofertava promoções que nunca existiram de fato. A atitude adotada por Sikêra veio após o apresentador perder mais de 70 patrocínios de empresas para o seu programa que é exibido na RedeTV! e no YouTube.

Os anunciantes deixaram de apoiar o programa depois do movimento iniciado pelo grupo Sleeping Giants, em 28 de junho, após uma fala homofóbica de Sikêra ao chamar os homossexuais de ‘raça desgraçada’. Logo depois da perda dos patrocinadores, Sikêra criou a Ótica Tambaqui e fazia promoções de óculos aos seus ouvintes. O apresentador assumiu nesta quinta-feira (22) que a ótica não existe.

Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”.

Sikêra Jr. ainda qualificou como ‘satânicos’ e ‘malignos’ os envolvidos na campanha que incentivava a desmonetização de seu programa e ainda disparou.“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, contou, afirmando que o perfil da loja fake no Instagram foi criado numa madrugada.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]