Uma notícia tem repercutido nas redes socais nesta sexta-feira (23). A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, usou as redes sociais para publicar um vídeo em que fala sobre as dificuldades que tem vivido. Pamella revelou que não tem lugar onde morar e que tem precisado da ajuda de parentes.

Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, disse Pamella.

A arquiteta ainda contou que o teor dos áudios divulgados pelo portal Metrópoles, revelou ainda mais a relação tóxica que vivia.“[Ivis] Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata… Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, desabafou.

Na sua fala, Pamella se refere a DJ Ivis como um homem que se resume à fama e ao dinheiro e disse que se ela desaparecesse seria melhor que viver ao lado de Ivis. O compositor, no entanto, disse que suas conquistas foram com muito trabalho.“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]