Uma notícia tem repercutido nas redes socais nesta sexta-feira (23). A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, usou as redes sociais para publicar um vídeo em que fala sobre as dificuldades que tem vivido. Pamella revelou que não tem lugar onde morar e que tem precisado da ajuda de parentes.

Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, disse Pamella.

A arquiteta ainda contou que o teor dos áudios divulgados pelo portal Metrópoles, revelou ainda mais a relação tóxica que vivia.“[Ivis] Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata… Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas”, desabafou.

Na sua fala, Pamella se refere a DJ Ivis como um homem que se resume à fama e ao dinheiro e disse que se ela desaparecesse seria melhor que viver ao lado de Ivis. O compositor, no entanto, disse que suas conquistas foram com muito trabalho.“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]