Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Um homem foi preso após se disfarçar da esposa e embarcar em um voo doméstico, na Indonésia. Criativo, o homem que estava infectado com a Covid 19, usou um traje muçulmano feminino, que envolvia totalmente o rosto, e estava com um documento falso e um teste negativo de PCR.

A mentira foi descoberta quando o homem foi visto trocando de roupa no banheiro por um comissário de bordo de um avião da Citilink que viajava de Jacarta para Ternate, na província de North Maluku, nesse domingo (18), segundo informações repassadas pela polícia.

“Ele comprou a passagem aérea com o nome da esposa e trouxe a carteira de identidade, o resultado do teste PCR e a carteira de vacinação com o nome dela.Todos os documentos estão com o nome de sua esposa”, contou o chefe de polícia de Ternate, Aditya Laksimada, que efetuou a prisão do homem ao desembarcar do avião. Os nomes do homem e de sua mulher não foram divulgados pela polícia.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]