Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Um homem foi preso após se disfarçar da esposa e embarcar em um voo doméstico, na Indonésia. Criativo, o homem que estava infectado com a Covid 19, usou um traje muçulmano feminino, que envolvia totalmente o rosto, e estava com um documento falso e um teste negativo de PCR.

A mentira foi descoberta quando o homem foi visto trocando de roupa no banheiro por um comissário de bordo de um avião da Citilink que viajava de Jacarta para Ternate, na província de North Maluku, nesse domingo (18), segundo informações repassadas pela polícia.

“Ele comprou a passagem aérea com o nome da esposa e trouxe a carteira de identidade, o resultado do teste PCR e a carteira de vacinação com o nome dela.Todos os documentos estão com o nome de sua esposa”, contou o chefe de polícia de Ternate, Aditya Laksimada, que efetuou a prisão do homem ao desembarcar do avião. Os nomes do homem e de sua mulher não foram divulgados pela polícia.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]