Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em Cruz das Almas, cidade que fica 153 km distante de Salvador. O caso foi confirmado nessa quinta-feira (22) pela Superintendente de Atenção à Saúde do município, Kaliane Ferreira.

Segundo a Superintendente, Tuca levou o animal para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para que soubessem qual a espécie que o tinha picado. Este fato curioso aconteceu nessa segunda-feira (19). Mas não é só isso…

Kaliane ainda disse que o homem recebeu atendimento da equipe e profissionais da unidade e confirmou que Tuca passa bem e que já recebeu alta médica ao final do atendimento. O animal foi colocado de volta na natureza após ter sido capturado pela  Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]