Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em Cruz das Almas, cidade que fica 153 km distante de Salvador. O caso foi confirmado nessa quinta-feira (22) pela Superintendente de Atenção à Saúde do município, Kaliane Ferreira.

Segundo a Superintendente, Tuca levou o animal para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para que soubessem qual a espécie que o tinha picado. Este fato curioso aconteceu nessa segunda-feira (19). Mas não é só isso…

Kaliane ainda disse que o homem recebeu atendimento da equipe e profissionais da unidade e confirmou que Tuca passa bem e que já recebeu alta médica ao final do atendimento. O animal foi colocado de volta na natureza após ter sido capturado pela  Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]