Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos com a médica ginecologista Fernanda Mader. Dudu e Fernanda são pais do pequeno Joaquim de apenas 3 anos. O ator também divulgou, além da separação, a sua saída da emissora.

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha” escreveu ele no Instagram.

“Oportuno dizer que neste momento, muitos ciclos estão se fechando na minha vida e que, apesar das dores que isso me causa, não deixo de segurar firme na possibilidade de um grande, luminoso e promissor horizonte a se abrir diante de mim”, desejou.

Dudu revelou a sua separação ao jornalista Leo Dias. “Há três meses, eu e a Fernanda nos separamos como marido e mulher, mas seguimos unidos como pais do Joaquim e grandes amigos. Ao longo do tempo, construímos uma relação de respeito mútuo, carinho e uma enorme consideração. Ressignificamos com maturidade nossa ligação daqui para frente e tenho certeza que teremos sempre uma relação saudável”, afirmou.

O ator entrou no elenco da Record em 2016 e participou de produções como “Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada” (2016) e “O Rico e Lázaro” (2017). De acordo com o Notícias da TV, Dudu ainda teve participações em  “Apocalipse” (2018) e Gênesis (2021).

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]