Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Criminosos fizeram cinco mulheres reféns e assaltaram uma casa localizada no Conjunto Jomafa, em Feira de Santana, BA, no último dia 7 de julho. A família pode divulgar o caso nessa quarta-feira (21) depois da autorização da polícia que mantinha o caso em sigilo.

Após os proprietários do imóvel colocarem um anúncio em um site especializado buscando a venda, o próximo passo seria aguardar os potenciais compradores. O telefone toca e do outro lado da linha um homem bem educado e interessado em adquirir o imóvel se dispôs a ir até o local fazer uma visita. Parecia que tudo estava dando certo…

A campanhia toca e o homem junto com outras duas pessoas entram no imóvel com a falsa intenção de conhecê-lo e fechar negócio. No interior do imóvel o homem percebe a presença apenas de 5 mulheres, entre elas duas idosas e outras duas senhoras com deficiência. Os criminosos fizeram as mulheres reféns e anunciaram o assalto.

Uma das moradoras do condomínio disse que os bandidos estavam em um gol vermelho. Na ação os criminosos levaram cartões de crédito, cinco celulares, quase dois mil reais em espécie, além de comprarem cerca de quatro mil reais em jóias nas lojas da cidade. O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e felizmente ninguém se feriu na ação.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]