Uma notícia tem estampado as manchetes de todos os jornais nesta quinta-feira (22). Após acusações feitas pelos filhos Rodrigo Radenzev, de 52 anos, e Roger Felipe, de 45, contra a sua mulher, Fátima Sampaio, o jornalista Cid Moreira publicou um vídeo no Instagram em que aparece refutando a acusação de que esteja sendo mantido em cárcere privado por sua atual esposa.

É possível ver no vídeo o casal junto à mesa onde conversam sobre as acusações feitas pelos filhos nessa quarta-feira (21)Você foi a minha escolhida, estamos juntos aqui. Quem cuida de mim é você”, diz Cid Moreira. “É mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião”, completa Fátima. 

“Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente”, diz o jornalista, que aproveita para se declarar para sua esposa. “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”, comenta Fátima.

“Não diga nada. Estamos aqui e eu estou no comando, para deixar bem claro”, declara Cid Moreira, fazendo referência às acusações de que é mantido em cárcere privado.”Continuo gravando e com a consciência tranquila”. Fátima disse na ocasião que o casal já entrou em contato com os advogados e está tomando as providências legais.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]