Uma notícia volta à tona nas manchetes desta quarta-feira (21). A recente notícia de que o cantor Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra uma ex-namorada, a assessora Swellen Sauer, tem gerado muitos comentários, principalmente em razão do momento em que muitos caso de violência doméstica tem surgido.

Investigações feitas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, apontam que Swellen foi agredida diversas vezes por Nego do Borel, assim também como a outra ex-namorada, a triz Duda Reis.

A delegada Giselle do Espírito Santo, titular da DEAM, disse em entrevista ao Jornal Extra, que o cantor começou a ser investigado após denúncias feitas por Duda Reis que acusou Nego do Borel de agressões físicas.

A atriz Duda Reis acusou Nego do Borel de agressões físicas, estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e relatou que teria contraído HPV em razão das traições recorrentes do artista.

Swellen Sauer usou as redes sociais para denunciar o cantor, que segundo ela teria lhe dado um soco na costela, em uma boate, na época em que namoravam, e tentou lhe enforcar com um carregador de celular.

Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram”, disse Swellen por meio das redes sociais.

O cantor Nego do Borel se manifestou e negou as acusações das ex-namoradas e disse que abomina violência de homens contra as mulheres.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]