Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Foi velada e cremada na manhã desse domingo (18), a empresária morta durante assalto em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A cerimônia realizada na Capela Municipal, foi marcada por grande comoção da família e amigos que se despediram de Cristiane Lúcia Duarte Zen, de 48 anos. A empresária era casada há 25 anos e deixa duas filhas.

Cristiane morava em Tijucas do Sul, em Curitiba, e toda semana frequentava uma loja de produtos agropecuários que fica localizada próximo a BR-376, em São José dos Pinhais. Nessa última sexta-feira (16), a empresária estava deixando o local quando foi abordada por dois criminosos já dentro de seu veículo.

Segundo a investigação, os criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto e um dos homens disparou contra a cabeça de Cristiane. Quando o resgate chegou no local, a empresária estava com uma parada cardiorrespiratória. A ação dos bandidos foi registrada por imagens de câmeras de segurança que mostram os assaltantes se aproximando da caminhonete da vítima e em uma ação muito rápida fogem correndo sem roubar nada. De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como latrocínio, apesar dos bandidos não levarem nenhum dos pertences da vítima estavam cometendo assaltos na região.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]