Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Era pra ser uma noite divertida, mas se tornou em noite de insegurança quando duas adolescentes ficaram feridas após serem arremessadas para fora de um brinquedo no parque de diversões localizado no bairro Cohab, em Nova Venécia, Espírito Santo.

O incidente aconteceu na noite desse sábado (17), e segundo o Corpo de Bombeiros o pino de um brinquedo conhecido como ‘sombrinha’ se soltou e teria sido a causa do acidente. Com o brinquedo danificado, uma adolescente foi arremessada para fora e a outra adolescente caiu no assoalho e conseguiu sair andando do local.

A adolescente que foi arremessada para fora do brinquedo estava se queixando de dores no rosto e após ser imobilizada por uma proteção cervical foi encaminhada para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. A outra adolescente envolvida no acidente apresentava um corte na mão, escoriações pelo corpo, além de dores na coluna. O resgate das duas adolescentes foi feito pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), e após os primeiros procedimentos elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do estado.

De acordo com a prefeitura local, o brinquedo foi interditado preventivamente e o dono do parque deve apresentar novos documentos que atestem a regularidade do local. Foi realizada uma vistoria no parque nesta segunda-feira por equipe formada pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e um engenheiro credenciado. As condições de segurança contra incêndio e pânico estavam regulares de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]