Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (19). A influenciadora digital Sofia Cheung, de 32 anos, perdeu a vida ao despencar de uma cachoeira no parque natural Ha Oak Lai, em Yuen Long, na China. Sofia caiu na cachoeira ao tentar tirar uma foto e publicar em sua página oficial no Instagram.

Segundo informações, Sofia caiu no rio Tsing, de uma altura de cerca de 5 metros. A influenciadora estava acompanhada de três amigas que disseram às autoridades que Sofia teria ido até o alto da cachoeira para conseguir as melhores fotos e teria se desequilibrado em certo momento.

De acordo com as jovens que acompanhavam Sofia, a influenciadora chegou a ser encaminhada com vida para o hospital, mas teve a morte confirmada ao chegar ao pronto-socorro. A influenciadora gostava de compartilhar conteúdos de aventuras nas redes sociais como passeios ao ar livre, aventuras radicais, além de outros. O perfil da influenciadora no Instagram tem uma frase que diz:“A vida deve ser divertida, não burra”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]