Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste domingo (18). Apesar da atriz Marina Ruy Barbosa não ter assumido publicamente o romance com o deputado federal Guilherme Mussi, o boato que corre sobre o romance dos dois parece ter fundamento com os flagras que frequentemente têm acontecido.

Tem circulado nas redes sociais uma foto em que a atriz é flagrada ao lado do político em viagem à França. Na imagem capturada, Marina é vista com a mão na perna do deputado que não aparece na foto em razão de uma outra pessoa estar na frente no momento do click. Mas não é só isso…

Marina Ruy Barbosa foi fotografada com o vestido usado para o baile de gala da AmfAR, que faz parte do calendário do Festival de Cinema de Canes. O deputado Guilherme Mussi participou nessa quinta-feira (15), da sessão virtual da Câmara para votar favorável ao aumento do Fundão eleitoral para campanhas políticas. O parlamentar acompanha Marina Ruy Barbosa que está em viagem a trabalho, apesar de não estar de férias.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]