Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (17). Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou as redes sociais para criticar o apresentador da RecordTV, Geraldo Luís, por ter feito injúria contra a sua mãe. A influenciadora disse que sua mãe nunca havia recebido dinheiro para ser omissa em relação as agressões praticadas pelo compositor na ex-mulher.

Pamella disse por meio do Instagram, que foi registrado um boletim de ocorrência contra Geraldo Luís por ter defendido esta informação durante exibição do programa ‘Balanço Geral Manhã’. “Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo”, disse ela. “Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, indagou Pamella.

A ex-mulher de DJ Ivis disse que tentou entrar em contato com Geraldo Luís para conversarem sobre a afirmação feita por ele durante o programa.“Foi feito um Boletim de Ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]