Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (17). Um vídeo recente gravado no dia da prisão de DJ Ivis e resgatado por alguns internautas neste sábado (17), no qual o humorista Tirullipa aparece dizendo que Ivis merece uma segunda chance, fez com que o nome do humorista amanhecesse entre os assuntos mais debatidos do Twitter.

No vídeo Tirullipa reconhece o erro cometido por DJ Ivis ao agredir a ex-mulher Pamella Holanda e afirma que o compositor precisa de ajuda e de uma segunda chance.”Não é justo isso que ele fez, mas tenho certeza que Deus irá tocar ele. Tenho certeza que ele voltará tranformado um dia e vamos dar outra oportunidade, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar”, contou.

A fala de Tirullipa repercutiu entre alguns famosos, como Pocah, que trouxe a memória o momento que sofreu violência doméstica. “Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!”, comentou a cantora.

“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que iria transformar a pessoa que me agredia até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo o que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer a violência doméstica”, disse a cantora.

Outros internautas também não gostaram do comentário feito pelo humorista.‘‘Tirulipa falando que deus vai tocar o dj e transformá-lo, provando que homens sempre tem uma segunda chance né. Quem não pode ter segunda chance são as mulheres que morrem todos os dias, vítimas de violência doméstica’’, disse uma internauta.

Tirullipa usou as redes sociais para rebater os ataques que sofreu.“Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: ‘Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar’. Muita gente na rua aqui em Fortaleza que pegar ele na porrada. Ele vai pagar e vai pagar caro para isso, mas que ele aprenda a lição e volte transformado”, disse o humorista.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Deolane Bezerra divulga agenda de shows que é disputada por 56 contratantes interessados; 1ª apresentação será em novembro

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, está se lançando na carreira artística como DJ e […]

Paulo Guedes confirma auxílio de R$ 400 até final de 2022 e estuda estratégia de alterar teto de gastos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em evento promovido nessa quarta-feira (20) pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o ministro da economia Paulo Guedes, […]