Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (16).Morreu na tarde dessa quinta-feira (15), em um grave acidente de moto, a modelo e influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos. A tragédia aconteceu na BR-277, na região metropolitana de Curitiba. Júlia ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Nós infelizmente perdemos nosso maior tesouro (….) A saudade fica, o rombo fica no nosso peito, mas vamos nos lembrar do sorriso dela e do ‘Bom dia, vida’, que ela sempre falava”, lamentou a mãe da jovem, Nina Sara Silveira, por meio das redes sociais.

A influenciadora que era de Belo Horizonte, morreu aos 22 anos, após um grave acidente no Paraná. Os sonhos foram interrompidos após uma colisão entre a moto e um caminhão na BR- 277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Júlia tinha muitos sonhos e um deles era viajar de moto pelas estradas do país em companhia do marido.

Júlia estava na garupa da moto no momento do acidente e chegou a ser socorrida para o Hospital do Cajuru, em Curitiba, mas faleceu na madrugada desta sexta-feira (16). O marido de Júlia, Daniel Cayuela, que conduzia a moto teve múltiplas lesões e foi encaminhado para o mesmo hospital.

O pastor e padrasto da influenciadora, Jerônimo Onofre, disse que a família estava em Belo Horizonte quando soube do acidente.”Estávamos na nossa casa, eu e minha esposa, mãe de Júlia, quando o hospital ligou dando a notícia. Conseguimos um voo e, à meia-noite, estávamos em Curitiba. Ela morreu por volta da 1h da manhã”, contou.

Jerônimo disse ainda que a família está inconformada.”Estamos desolados, em choque, um momento muito difícil. Júlia era minha filha desde os 6 anos. Estamos sofrendo e tentando ficar de pé”, contou.

De acordo com o pastor, a própria família contou para o marido sobre a morte de Júlia.”Ele não sabia. Decidimos contar para ele juntos, em família. Daniel está em estado de choque, chorando muito, sem acreditar no que aconteceu, eram muito unidos e apaixonados”, disse Onofre.

O casal estava junto há 4 anos.”Perdemos minha filha, meu grande amor, ela ia se formar neste ano para biomedicina, estava procurando sala para abrir a clínica dela, tudo isso muito triste. Deus nos deu, Deus nos tirou”, disse o padrasto de Júlia.

A influenciadora que tinha mais de 269 mil seguidores nas redes sociais, divulgou fotos da viagem momentos antes do trágico acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita de que o caminhão estava atravessando a pista quando a moto bateu na lateral do veículo. A Polícia Militar deu suporte aéreo no atendimento e as causa deste acidente ainda serão investigadas.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Deolane Bezerra divulga agenda de shows que é disputada por 56 contratantes interessados; 1ª apresentação será em novembro

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, está se lançando na carreira artística como DJ e […]

Paulo Guedes confirma auxílio de R$ 400 até final de 2022 e estuda estratégia de alterar teto de gastos

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21). Em evento promovido nessa quarta-feira (20) pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o ministro da economia Paulo Guedes, […]