Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (16).Morreu na tarde dessa quinta-feira (15), em um grave acidente de moto, a modelo e influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos. A tragédia aconteceu na BR-277, na região metropolitana de Curitiba. Júlia ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Nós infelizmente perdemos nosso maior tesouro (….) A saudade fica, o rombo fica no nosso peito, mas vamos nos lembrar do sorriso dela e do ‘Bom dia, vida’, que ela sempre falava”, lamentou a mãe da jovem, Nina Sara Silveira, por meio das redes sociais.

A influenciadora que era de Belo Horizonte, morreu aos 22 anos, após um grave acidente no Paraná. Os sonhos foram interrompidos após uma colisão entre a moto e um caminhão na BR- 277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Júlia tinha muitos sonhos e um deles era viajar de moto pelas estradas do país em companhia do marido.

Júlia estava na garupa da moto no momento do acidente e chegou a ser socorrida para o Hospital do Cajuru, em Curitiba, mas faleceu na madrugada desta sexta-feira (16). O marido de Júlia, Daniel Cayuela, que conduzia a moto teve múltiplas lesões e foi encaminhado para o mesmo hospital.

O pastor e padrasto da influenciadora, Jerônimo Onofre, disse que a família estava em Belo Horizonte quando soube do acidente.”Estávamos na nossa casa, eu e minha esposa, mãe de Júlia, quando o hospital ligou dando a notícia. Conseguimos um voo e, à meia-noite, estávamos em Curitiba. Ela morreu por volta da 1h da manhã”, contou.

Jerônimo disse ainda que a família está inconformada.”Estamos desolados, em choque, um momento muito difícil. Júlia era minha filha desde os 6 anos. Estamos sofrendo e tentando ficar de pé”, contou.

De acordo com o pastor, a própria família contou para o marido sobre a morte de Júlia.”Ele não sabia. Decidimos contar para ele juntos, em família. Daniel está em estado de choque, chorando muito, sem acreditar no que aconteceu, eram muito unidos e apaixonados”, disse Onofre.

O casal estava junto há 4 anos.”Perdemos minha filha, meu grande amor, ela ia se formar neste ano para biomedicina, estava procurando sala para abrir a clínica dela, tudo isso muito triste. Deus nos deu, Deus nos tirou”, disse o padrasto de Júlia.

A influenciadora que tinha mais de 269 mil seguidores nas redes sociais, divulgou fotos da viagem momentos antes do trágico acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita de que o caminhão estava atravessando a pista quando a moto bateu na lateral do veículo. A Polícia Militar deu suporte aéreo no atendimento e as causa deste acidente ainda serão investigadas.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]