Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Morreu na noite dessa quinta-feira (15) em confronto com policiais, o homem de 47 anos que matou à facada na manhã do mesmo dia, a ex-namorada, de 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, na cidade de Caraguatatuba, SP.

Júlio era funcionário da prefeitura de Caraguatatuba, e matou as vítimas na residência em que moravam, no bairro Martin de Sá. Após tirar a vida de Daniela Nogueira, de 40 anos, e de duas filhas dela, o homem saiu do local do crime em uma bicicleta com as vestes sujas de sangue. A outra filha de Daniela, de 9 anos, conseguiu fugir do assassino, mas se feriu ao deixar a residência e foi socorrida ao hospital Stella Maris, e não corre risco de morrer.

As Polícias Civil e Militar se mobilizaram após o triplo homicídio para as buscas ao criminoso. De acordo com informações da polícia, após ter cometido o crime o homem teria ido para uma região de mata, onde houve grande concentração de agentes e policiamento com cães. O homem teria sido localizado por volta de 22h e foi morto após resistir a voz de prisão e entrar em confronto.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]