Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Morreu na noite dessa quinta-feira (15) em confronto com policiais, o homem de 47 anos que matou à facada na manhã do mesmo dia, a ex-namorada, de 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, na cidade de Caraguatatuba, SP.

Júlio era funcionário da prefeitura de Caraguatatuba, e matou as vítimas na residência em que moravam, no bairro Martin de Sá. Após tirar a vida de Daniela Nogueira, de 40 anos, e de duas filhas dela, o homem saiu do local do crime em uma bicicleta com as vestes sujas de sangue. A outra filha de Daniela, de 9 anos, conseguiu fugir do assassino, mas se feriu ao deixar a residência e foi socorrida ao hospital Stella Maris, e não corre risco de morrer.

As Polícias Civil e Militar se mobilizaram após o triplo homicídio para as buscas ao criminoso. De acordo com informações da polícia, após ter cometido o crime o homem teria ido para uma região de mata, onde houve grande concentração de agentes e policiamento com cães. O homem teria sido localizado por volta de 22h e foi morto após resistir a voz de prisão e entrar em confronto.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]