Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (17). Foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (16), o homem acusado de assassinar a menina Ester no último domingo (11), em Santo André, no ABC Paulista. Bruno Freitas matou a menina com um tiro no peito ao discutir com um vizinho por causa de uma vaga de garagem. Brunão, como também é conhecido, foi localizado pela polícia em São Vicente, litoral de São Paulo.

Bruno foi preso na Avenida Brasil, no bairro Vila Margarida, por volta das 15h, e no local onde estava foram encontradas peças de motos roubadas. O homem foi preso por policiais do 5º DP de Santo André em parceria com policiais da Delegacia Sede de São Vicente. Após a prisão Bruno foi encaminhado para Santo André onde a investigação ficará concentrada.

A Polícia Civil informou que foi possível chegar até o suspeito por conta do monitoramento de transações bancárias de Bruno. Os policiais descobriram que o homem havia recebido um pix de uma mulher que mora na Vila Margarida, que seria mãe de um amigo de Bruno.

Ester foi atingida quando chegava em casa em companhia do pai, da mãe e de outras três crianças. O veículo em que estava a família foi abordado por Bruno Freitas que atirou várias vezes contra a família e fugiu na sequência. O pai de Ester também foi atingido pelos tiros, mas mesmo ferido conseguiu levar a menina para a Santa Casa de Santo André, mas a filha não conseguiu resistir. O corpo de Ester foi velado na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo a polícia o desentendimento entre os vizinhos teria iniciado ainda em 2018 com uma disputa de vaga de garagem.”Os fatos ocorreram por causa de desavenças antigas. Já havia um histórico de brigas entre as partes. Inclusive a vítima disse que já tinha sido ameaçada de morte pelo autor”,contou a delegada Natalie Rodrigues, que conduz as investigações. Bruno responderá pelos crimes de lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]