Uma notícia triste tem preocupado os fãs e seguidores da atriz Claudia Rodrigues nesta sexta-feira (16). Isto porque após ter sido internada no dia 9 de julho no Hospital Albert Einstein com sintomas como dormência pelo corpo e confusão mental, a amiga e empresária da atriz, Adriane Bonato, publicou um vídeo emocionado em que atualiza para os seguidores o estado de saúde de Claudia Rodrigues e pede orações em favor dela.

“Infelizmente, depois de todos os exames feitos. Alguns resultados nos levaram a ver que ela está tendo um aviso de possível surto por não estar tomando o Ocrevus, que não está mais no corpo dela. A qualquer momento pode acontecer dela ter um surto”, contou.

A empresária disse que foi preciso suspender o uso da medicação para esclerose múltipla para que fosse aplicada a vacina contra a Covid 19, o que prejudicou o tratamento.”Não queremos que isso aconteça. Se acontecer, as consequências podem ser trágicas. Já aconteceu de ter óbito por conta de fazer essa quebra de protocolo (da medicação contra esclerose) e era isso que a gente estava evitando”.

Bonato ainda contou que a dose da vacina poderia ser adiantada em situações como a de Claudia Rodrigues, mas disse que tal opção não foi ofertada.”Descobri que a vacina da Pfizer pode ser tomada. O protocolo é que ela seja tomada no intervalo de três semanas e não de três meses […] Se tivessem escolhido três semanas, ela já estaria imunizada e não estaria passando por nada disso. Ela já teria tomado o Ocrevus, o corpo dela já teria recebido medicação, a gente não estaria aqui e amanhã ela não estaria correndo risco de morrer por conta da irresponsabilidade e da má gestão”.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla nos anos 2000 e tem lutado contra a doença que a afastou das atividades profissionais. Após o diagnóstico Claudia Rodrigues também desenvolveu um quadro grave de depressão.

Da redação do Acontece na Bahia

 

 

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]