Uma notícia tem trazido curiosidade aos internautas nas redes sociais nesta quinta-feira (15). A visita do jogador da seleção brasileira Gabriel Jesus a Serra Talhada, Sertão do Pajeú PE, por conta do romance que está vivendo com uma jovem e supostos negócios que pretende fechar no local causou alvoroço por aquela região. O camisa 9 da seleção brasileira foi flagrado passeando com a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, depois de terem se conhecido pelo Instagram.

O casal foi visto pegando um jatinho particular juntos e de acordo com fontes locais Raiane é ex-namorada de Rodrigo Novaes, secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PDS. Segundo informações, o parlamentar teria se separado da esposa com o objetivo de firmar um relacionamento com a influenciadora, mas Gabriel Jesus apareceu no caminho e foi a escolha da jovem.

Raiane Lima se manifestou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (14) para falar do novo romance e negar que tenha existido algum envolvimento entre ela e o deputado pernambucano. “Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade“, contou. Mas não é só isso…

Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha“, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]