Uma triste notícia tem circulado nas redes sociais e gerado revolta entre os internautas nesta quinta-feira (15). Um crime bárbaro aconteceu no município de Pacajus, região metropolitana de Fortaleza Ceará, envolvendo duas irmãs gêmeas, de 18 anos, que foram mortas com tiros na cabeça. As jovens foram identificadas como Amanda e Amália e está em andamento as investigações para se chegar aos autores deste crime.

Os assassinos gravaram o momento em que o crime aconteceu e divulgaram as imagens nas redes sociais. Na gravação as jovens aparecem com as mãos atrás da cabeça e na sequência os disparos são ouvidos.

Amália era mãe de um filho de seis meses e uma filha de três anos enquanto Amanda deixa uma filha de três anos. A Polícia Civil investiga o caso e procura identificar a autoria e motivação para este crime que causou muita revolta entre os moradores locais.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]