Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (15).A Polícia Rodoviária Federal (PRF), mostrou humanidade nessa quarta-feira (14), ao ajudar uma noiva que estava prestes a se casar não se atrasar para a cerimônia. Em um veículo estava Maria de Fátima dos Reis e os padrinhos que se dirigiam até o cartório para o casamento quando de repente o veículo em que estavam quebrou na BR-020, em Planaltina.

Parecia tudo perdido, mas como por coincidência, passava pelo local naquele momento uma patrulha da PRF que se deparou com o veículo às margens da via. Os agentes pararam e perceberam no banco de trás do carro uma mulher vestida de noiva e meio nervosa pois o relógio registrava 14h30 e tanto ela quanto os padrinhos deveriam estar no cartório do Colorado até as 15h para a cerimônia.

Segundo informações da PRF era inviável fazer o concerto do veículo em tempo hábil para que a noiva conseguisse chegar a seu destino e foi quando os policiais ofereceram carona. Na tarde do mesmo dia (14) Maria se casou naquele cartório e a cerimônia religiosa foi realizada na Cidade Ocidental na noite de quarta-feira.

A gente estava indo pra Brasília, pro casamento da minha irmã, às 15h e de repente, no meio do caminho, o carro parou. A gente ficou desesperado, sem saber o que fazer, graças a Deus chegou o pessoal da PRF e levou a gente até o cartório e deu tudo certo”, contou a madrinha e irmã da noiva, Ramilla dos Reis.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]