Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Uma operação da Polícia Militar no distrito de José Gonçalves, Vitória da Conquista, na manhã dessa terça-feira (13), terminou com a morte de um homem suspeito de envolvimento na morte de dois policiais militares. O homem morreu ao trocar tiros com os agentes na região de lagoa das Flores e na operação a PM usou grande efetivo policial além de helicóptero para suporte aéreo.

Segundo informações, o suspeito que foi identificado por Ramon Silva chegou a receber atendimento médico no Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

O tenente Luciano Labarino Neves e o soldado Robson Brito de Matos estavam em uma região investigando denúncias quando ciganos chegaram até o local em dois veículos e executaram os agentes. Após o crime foi montado um grande cerco policial na localidade.

Um homem suspeito foi preso ao dá entrada no mesmo hospital no início da tarde de ontem e uma mulher também foi detida. Os veículos usados no crime foram achados abandonados na zona rural do município. Por meio de nota divulgada nas redes sociais a Polícia Militar lamentou a morte dos policiais.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]