Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). A filha da atriz Claudia Rodrigues, Isa Hieatt, de 18 anos, foi diagnosticada com a Covid 19, de acordo com informações da amiga e assessora da atriz, Adriane Bonato, divulgadas nas redes sociais.

O boletim médico atualizado da filha da atriz Claudia Rodrigues ainda não foi atualizado. A atriz continua internada desde a última sexta-feira (9) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sofrido um mal repentino. Claudia apresentou dormência no corpo, cefaléia e confusão mental. Foi realizado exames para se averiguar a possibilidade de ser Covid-19, mas a suspeita foi descartada pelos médicos.

De acordo com a assessora da atriz, os médicos analisaram também uma possível causa do mal estar ter sido em decorrência de um surto de esclerose múltipla que afeta a atriz desde 2006, mas esta possibilidade também foi descartada.“Ela continua internada na unidade de terapia semi-intensiva e está passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo. Ela ainda está apresentando alguns sintomas”, contou Adriane.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]