Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (13). A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, criticou algumas acusações de que estava usando um pó suspeito em um momento descontraído gravado em ambiente familiar. Deolane usou o Instagram nessa segunda-feira (12) para responder as críticas e dizer que irá processar as pessoas que estiverem veiculando esta informação sem antes checar a veracidade dos fatos.

“O que mais vocês vão inventar sobre mim? Agora estão dizendo que eu estou usando drogas. Que eu estou em uma mesa, com as minhas irmãs, com os meus filhos, com a minha mãe e tem drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar sobre mim?”, comentou Deolane fazendo referencia a um vídeo onde ela aparece com as irmãs ao lado de um maço de cigarros colocados sobre um caderno repleto de desenhos.”Isso é uma mentira. Dessa vez, o processo vem. Não fira a minha dignidade. Não invente mentiras sobre mim”, afirmou.

Deolane ainda mostrou o caderno no qual a acusaram de deixar o suposto pó e contou que se trata apenas de desenho.”Esse é o caderno, essas (duas figuras triangulares brancas) são as duas carreiras de cocaína, que você está falando. Vamos ver se com um processo, se doer no seu bolso, você aprende a respeitar uma mãe”, falou. Mas não é só isso…

A advogada criminalista ainda pede para as pessoas não acreditarem em todo conteúdo veiculado na internet.”Vocês são um bando de alienados que querem acreditar, porque não gostam da minha pessoa. Vão se tratar, meus amores. O estranho é que nem me dão o direito de defesa. Então, quando forem falar de mim, me perguntem, porque eu sei coisas absurdas sobre mim, mas essa não condiz com a realidade. Fica a dica e aguarde a intimação”, finalizou.

 

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]