Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (13). Na cidade de Valença, 247 km de Salvador, não se fala de outra coisa senão a história de um homem identificado como José Carlos de Jesus, 63 anos, que foi morto a golpes de faca no momento de uma confusão que aconteceu na Praça da Jazida. O crime que ainda hoje é comentado no município, aconteceu no último sábado (10).

Segundo testemunhas, duas irmãs esfaquearam o homem com a justificativa de vingar a morte do pai que ocorreu há 20 anos. O homem esfaqueado já havia cumprido pena perante a justiça e estava em liberdade. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar foram acionados com a informação de um assassinato ocorrido na Praça da Jazida e chegando ao local confirmaram a veracidade da denúncia. Mas não é só isso…

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez o isolamento da área para a realização de perícia e a remoção do corpo. Estão sendo realizadas diligências na região para que se possa chegar aos envolvidos neste crime, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil está buscando a autoria e motivação deste crime que será esclarecido pela investigação.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]