Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). A affair do cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli, passou por uma grande derrota na justiça ao perder a guarda de dois dos três filhos. A ação foi movida pelo pai das crianças, Eduardo Polastreli, que ficou com a guarda dos filhos.

Depois de ter se divorciado de Mariana, Eduardo Polastreli entrou com um pedido na justiça para ter a custódia dos filhos. A empresária e influenciadora digital traiu o ex-marido com o cantor sertanejo Eduardo Costa e é acusada pelo ex de ter abandonado os três filhos. Após a decisão judicial a empresária será responsável apenas pelo bebê de oito meses. Mas não é só isso…

Por meio das redes sociais Mariana e Eduardo Costa tem compartilhado mensagens carinhosas. Em uma publicação recente Mariana aparece em companhia de um dos filhos e Eduardo Costa comenta sobre a postagem: ‘‘Lindos’’ e postou coraçõezinhos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]