Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Uma menina de 4 anos foi vítima de um desentendimento entre vizinhos e acabou falecendo nesse domingo (11), em Santo André, no ABC Paulista. Durante a briga a menina acabou sendo atingida por disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento.

A menina estava chegando em casa, na Vila Regina, acompanhada pelo pai e outras três crianças em um veículo quando o seu pai se desentendeu com um vizinho que efetuou vários disparos os quais atingiram a criança e o pai dela. A menina atingida chegou a receber atendimento mas faleceu momentos depois. O pai foi atingido no braço e na perna e já teve alta médica. Felizmente as demais crianças não foram atingidas pelos disparos.

De acordo com Rosimeire Conceição Sigoli, avó da menina, o desentendimento pode ter começado pela disputa por uma garagem. Logo depois do ataque o atirador fugiu do local e a Polícia Civil realiza buscas na região para prender o suspeito que já foi identificado.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]