Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Após a divulgação do vídeo que mostra DJ Ives agredindo a ex-mulher Pamella Hollanda, o cantor Xand Avião confirmou que o DJ Ives não faz mais parte da Vybbe, empresa que administra a carreira dos artistas Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.”Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse o cantor.

“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, contou. O cantor Xand divulgou ainda a informação que a empresa Vybbe vai dá todo o suporte necessário para Pamella e a filha do casal.

A princípio a empresa havia anunciado o afastamento do compositor de todos os compromissos, mas algum tempo depois Xand anunciou a demissão do DJ Ives. Ives é produtor de Xand desde a época do Aviões do Forró e em 2021 se lançou como artista e obteve sucesso no país inteiro com as músicas “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido.”

Pamella Hollanda compartilhou por meio das redes sociais o vídeo que mostra agressões. Não há como definir o dia exato em que elas aconteceram, mas é possível ver pelas imagens de câmera de segurança a ex-mulher do DJ Ives, Pamella, sendo agredida na frente da filha e de outras duas pessoas.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]