Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (12). Recentemente o cantor sertanejo Zezé Di Camargo ganhou na justiça a ação judicial movida pela ex-mulher, Zilu Godoi, que pedia a revisão da partilha de bens. Por meio das redes sociais a empresária desabafou e lamentou a decisão judicial informando que não irá recorrer apesar de discordar da decisão.

“Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, contou. Mas não é só isso…

Zilu respondeu alguns comentários de internautas nessa sexta-feira (11) e voltou a atacar a noiva de Zezé Di Camargo ao afirmar que a influenciadora foi amante do cantor por 9 anos. “Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, indagou Zilu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]

Sikêra Júnior afirma que criou empresa fake após perda de patrocinadores de seu programa

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O apresentador Sikêra Jr. do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que criou uma empresa fake e que ofertava promoções […]