Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (11). A empresária Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, perdeu a ação judicial que tinha movido contra o cantor. A conclusão desfavorável para Zilu saiu nessa quinta-feira (8) e a empresária exigia uma divisão de bens estimada em R$ 15 milhões. Segundo informações, Zilu ainda exigia participação em cachês de shows e outros projetos realizados pelo cantor após o divórcio em 2014.

De acordo com informações, Zilu chegou a dizer que a assinatura em um documento não era sua. Entretanto essa alegação foi desmentida em depoimento pelos filhos do casal Wanessa e Igor Camargo, o que afastou ainda mais as chaces de Zilu ganhar a ação. Mas não é só isso…

Zilu Godoi manteve o apartamento em que mora nos Estados Unidos e uma mansão em Alphaville, em São Paulo. A empresária recebeu R$ 3,6 milhões pagos em 20 parcelas e é sócia do cantor em algumas empresas que ainda estão em fase de partilha. O casal que se separou em 2014 ficou junto por quase 30 anos e da união vieram três filhos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]