Uma notícia tem sido destaque nas redes socais neste sábado (10). A jornalista Gloria Maria contou que tem feito uso de sessões de imunoterapia em decorrência de uma cirurgia realizada no cérebro há dois anos. Por meio das redes sociais a jornalista contou nessa sexta-feira (9) que está curada do câncer e explicou sobre o seu estado de saúde atual.

Sextando em casa! Hoje foi dia de tratamento. Duas horas de imunoterapia de manutenção! Estou recuperada totalmente, mas até o fim do ano mais ou menos tenho que cumprir o ritual. Hoje fui bem cedinho e depois um pouco de sol para energizar! Muita gratidão!”, escreveu Glória Maria.

Gloria Maria contou recentemente no programa Conversa com Bial que descobriu o tumor após ter sofrido uma queda em casa. “Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito”, contou Glória, que em novembro de 2019 foi submetida a uma cirurgia após descobrir um tumor no cérebro.

“Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim”, disse. Mas não é só isso…

Naquele momento a jornalista estava na fase final do tratamento.“Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]