Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (9). A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godói, usou as redes sociais nessa quinta-feira (8) para se manifestar sobre um vídeo feito pelo ex-marido onde comemora o resultado favorável obtido na justiça em uma ação judicial movida por Zilu. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”, disse Zilu por meio do seu perfil no Instagram.

Zilu ainda comentou que o ex-marido ganhou o processo por ser o lado “mais forte”. “Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.

A empresária ainda disse que poderia levar o processo adiante mais decidiu não recorrer da decisão. “Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, afirmou. Mas não é só isso…

Zilu recebeu apoio dos internautas após ter ido às redes sociais contar sobre a decisão judicial. “Às vezes é melhor termos paz do que razão. Já passei por isso e abri mão de muita coisa”, disse uma seguidora, que recebeu uma resposta de Zilu. “O problema é quando a pessoa não te deixa em paz né? Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece”, respondeu Zilu Godói.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]