Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Um boletim epidemiológico divulgado nessa terça-feira (6), aponta que a Bahia registrou o menor número de casos ativos da Covid 19 desde o dia 27 de janeiro, de acordo com pesquisa realizada que leva em consideração dados apresentados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Segundo o órgão, foram registrados nessa terça-feira (6), 11.208 casos ativos da Covid 19. Em janeiro deste ano, mês em que este número foi o menor pela última vez, os números eram de 11.099. Mas não é só isso…

A Secretaria da Saúde informou que foram registrados 3.235 novos casos da Covid 19 nas últimas 24horas, com o registro de 116 mortes. O número total aponta que até o momento são 24.428 óbitos confirmados e 1.141.612 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus.

Recentemente o governador da Bahia falou sobre a possibilidade de haver flexibilização das medidas restritivas nos próximos dias a depender dos índices de contaminação e taxas de ocupação de leitos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]